PESQUISAR-

Amigos

Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Taylor Lautner diz que comemorou última cena sem camisa em Amanhecer

Taylor Lautner comentou que o Fim das suas cenas sem camisa foi um alivio, afinal é muito dificíl manter um corpaço desses, "  Eu tinha pessoas que me traziam comida e colocavam na minha cara, dizendo ‘coma, Taylor!’. Eles meio que me forçaram a comer”, O ritmo intenso de gravações muito  intenso era apenas um dos desafios do gato:  “Aí eu tinha que ir para a academia e isso foi difícil porque eu estava filmando de 12 a 15 horas por dia. Eu posso dizer que depois de minha última cena sem camisa, assim que acabei, foi uma grande comemoração. Eu saí e comi sobremesa pela primeira vez em muito tempo e tirei alguns dias de folga da academia.”


Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário